terça-feira, 28 de janeiro de 2014

JIO - I Jornadas Internacionais Online de Educação, Tecnologia e Inovação

A querida professora Daniela Melaré da Universidade Aberta de Portugal (não confundir com a UAB do Brasil, pleeease...) está coordenando a JIO - I Jornadas Internacionais Online de Educação, Tecnologia e Inovação que acontecerá entre 5 e 10 de maio. O evento totalmente online "tem a finalidade de possibilitar um espaço de diálogo entre investigadores e docentes (nacionais e internacionais) sobre inovação pedagógica, com base no intercâmbio de resultados da investigação realizada e aplicada, com o uso das tecnologias na educação, com especial destaque para a diversificação da oferta formativa". Os temas dos fóruns são: inovação nos planos de estudos, inovação nas estratégias e recursos para a educação e inovação na avaliação das aprendizagens. Para os brasileiros as jornadas serão consideradas um curso de extensão, mas para receber o certificado existe um mínimo de participação ativa em pelo menos três conferências e dois fóruns, durante os cinco dias do evento. Fiquem atentos aos prazos, as inscrições antecipadas vão até o dia 30 de março (20 euros). Acessem também o Facebook do evento, o Google+ e o Twitter.

2 comentários:

Verônica Bachini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Ana, boa tarde!

Talvez eu esteja por aqui pela segunda vez trazendo um convite a você para fazer parte do Projeto EDUCADORES MULTIPLICADORES. O objetivo do projeto é unir e divulgar blogs de educadores.

DIVULGUE SEU BLOGUE e promova a educação!

Faça parte da maior comunidade de blogs educativos do Brasil! Permita que outras pessoas conheçam este espaço e que ele fique mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas do Brasil e Portugal. É grátis!

Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

IRIVAN

Ads Banner

Google Analytics